traduza sua autenticidade para o mundo e tenha a marca com o valor que você merece.

Nessa jornada, nosso time trabalha exclusivamente para dar vida à marca que traduz tudo aquilo que muitas vezes nem você enxerga sobre si – com estratégia, autenticidade e leveza.

T A L V E Z   V O C Ê...

SEJA UMA EXCELENTE PROFISSIONAL

Mas sente que só quem conhece seu trabalho ao vivo sabe disso. Na internet é mais difícil mostrar. 

SINTA QUE TEM ALGO ESPECIAL 

PARA DAR AO MUNDO

Mas não consiga nomear e nem "empacotar" de um jeito que os outros também sintam.

ESTEJA SONHANDO 

COM VOOS MAIORES

Mas retrai com insegurança de não saber se sobreviveria sozinha a eles.

TENHA ANOS DE EXPERIÊNCIA

E veja pessoas com metade da sua ganhando o dobro porque se comunicam melhor (principalmente no digital).

A boa notícia é que você não está sozinha e tem um jeito de mudar esse cenário.

A onda do marketing digital e seus tem quês nos fez acreditar que todas as respostas estavam nas redes sociais e em conteúdos mirabolantes que te limitam a um personagem forçado. A verdade é que isso até pode dar certo, mas dura pouco.
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Existe algo muito mais perene do que qualquer trend ou rede social, algo que você jamais vai perder: sua marca pessoal.

E é essa marca que vamos potencializar nessa jornada, nesse VOO.

O que dizem as mulheres que já VOARAM

Ninguém melhor do que quem já viveu essa transformação para falar sobre nosso trabalho.


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Letícia Madeira

Empresária e Mentora Executiva
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Carem Mercio

Consultora de tecnologia e Ex Vice Presidente 

da Eletrolux Eletronics

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Isabella Franklin

Advogada e Mentora de Mulheres

Nathalia Bovolon

Empresária e Especialista em HOF

Começaremos mergulhando na profundidade que é você. 

Seria impossível criarmos uma marca verdadeiramente autêntica se não estivéssemos dispostas e te olhar por inteiro. Por isso, nessa etapa fazemos...

A ENTREVISTA
O quanto você se conhece antes do mundo te conhecer?

Nossas clientes brincam que é quase uma sessão de terapia. Trata-se uma conversa bastante profunda na qual faremos perguntas essenciais para o nosso trabalho, mas também para a sua jornada de autoconhecimento.
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A ANÁLISE
O quanto conhecemos do seu nicho e quem está nele?

Depois de mergulharmos no seu universo, começaremos a olhar para fora com uma análise 

do seu nicho e um diagnóstico de como está sua comunicação hoje. 

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Nessa etapa, estruturamos os pilares do seu posicionamento.

Imagine que a sua marca pessoal é um templo. Antes de pensarmos nos adornos e acabamentos, precisamos de um alicerce sólido e profundo que irá sustentar e inspirar tudo aquilo que vier como expressão da sua marca no mundo. 

O QUE SUSTENTA SUA MARCA PARA ALÉM DA SUPERFÍCIE?

Muitos pensam que trabalhar branding é pensar no logo e conteúdo, mas começar por aí é como querer construir uma casa especial apenas com um papel de parede. Os formatos de conteúdo mudam, nossos gostoso estéticos também, mas quando estruturamos pilares sólidos (e profundos como gostamos de fazer aqui) nos fortalecemos para além das efemeridades do mundo. 

Aqui trabalhamos os pilares abaixo, clique e saiba mais sobre cada um.

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HISTÓRIA

O que aconteceu com você que moldou?
É a narrativa que irá te conectar com o seu público, o recorte de sua trajetória com os pontos mais marcantes que justificam o seu trabalho e geram um território proprietário. A sua história só você tem, chegou a hora de contá-la.

PERSONALIDADE

Qual é o fio condutor da sua singularidade?
De todos os seus traços, descobriremos quais são os mais marcantes e relevantes para gerar a percepção que verdadeira de quem você é e de que forma eles devem ser percebidos em você. São eles que guiam todo o resto, inclusive suas decisões mais importantes.

PODERES

Qual o diferencial do "como" você faz o que faz?
O que você entrega para o mundo de uma forma muito própria, são os diferenciais tangíveis do seu trabalho e da sua forma de atuar no mundo.É aqui que você enxerga o seu “como” de uma forma autêntica.

PROPÓSITO

O que te move a levantar da cama todos os dias?
É o seu porquê. A razão pela qual você decide levantar todos os dias da cama para fazer o seu trabalho. Quando temos uma motivação forte, não só é mais fácil acreditarmos naquilo que fazemos, como também inspirar os outros a acreditarem também. Simon Sinek, autor e especialista em liderança, diz que as pessoas não compram o quê você faz e sim o porquê você faz. Para nós, muito além de comprar, as pessoas se conectam por propósito.

FRASE SÍNTESE

Como resumir em poucas palavras quem você é e o que agrega para o mundo?
Também chamamos de mensagem central, a síntese de todo o seu posicionamento. O grão que carrega em si todo o significado de tudo que estruturamos nos outros pilares e que tem o objetivo de, em poucas palavras, deixar uma marca poderosa. A sua marca.

Na etapa final, cuidaremos dos pontos de maior contato da sua marca com o mundo.

Uma vez que a base sólida da sua marca está clara, podemos partir para a parte mais tangível da sua comunicação, aquilo que é percebido de forma mais concreta pelas pessoas.

IDENTIDADE VERBAL

A forma como você se expressa através da fala e da escrita on e offline. Nessa etapa olharemos para sua linha editorial, seus conteúdos, mensagens e como instruir equipe e IA para garantir a coerência do tom de voz que te marca.

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IDENTIDADE VISUAL

A forma como a sua estética traduz a marca que quer deixar. Aqui, é importante entendermos que uma marca pessoal vai muito além de um logo bonito. Olharemos para roupas, cores, fontes, fotografia e outros elementos que formam seu visual.

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