T A L V E Z V O C Ê...
SEJA UMA EXCELENTE PROFISSIONAL
Mas sente que só quem conhece seu trabalho ao vivo sabe disso. Na internet é mais difícil mostrar.
SINTA QUE TEM ALGO ESPECIAL
PARA DAR AO MUNDO
ESTEJA SONHANDO
COM VOOS MAIORES
TENHA ANOS DE EXPERIÊNCIA
CONHEÇA CADA ETAPA DA SUA JORNADA CONOSCO
A ENTREVISTA
O quanto você se conhece antes do mundo te conhecer?
do seu nicho e um diagnóstico de como está sua comunicação hoje.
O QUE SUSTENTA SUA MARCA PARA ALÉM DA SUPERFÍCIE?
Muitos pensam que trabalhar branding é pensar no logo e conteúdo, mas começar por aí é como querer construir uma casa especial apenas com um papel de parede. Os formatos de conteúdo mudam, nossos gostoso estéticos também, mas quando estruturamos pilares sólidos (e profundos como gostamos de fazer aqui) nos fortalecemos para além das efemeridades do mundo.
Aqui trabalhamos os pilares abaixo, clique e saiba mais sobre cada um.
A forma como você se expressa através da fala e da escrita on e offline. Nessa etapa olharemos para sua linha editorial, seus conteúdos, mensagens e como instruir equipe e IA para garantir a coerência do tom de voz que te marca.
A forma como a sua estética traduz a marca que quer deixar. Aqui, é importante entendermos que uma marca pessoal vai muito além de um logo bonito. Olharemos para roupas, cores, fontes, fotografia e outros elementos que formam seu visual.
Quero VOAR